O Portal do Norte do Paraná
PolicialRegião

Golpe do boleto falso volta a ser aplicado em Rolândia

Os golpes do boleto falso voltaram a ser aplicados em Rolândia. Segundo o coordenador do Procon, Sérgio Masson, é preciso ter cautela e conferir os dados do boleto antes de pagar. Duas pessoas foram vítimas deste golpe na última semana e Sérgio orienta os consumidores para que não caiam em golpes.

 

 

Outra situação que vem sendo registrada pelo Procon Rolândia é com relação às financeiras que entram em contato com o consumidor oferecendo cartões de crédito sem anuidade. Quando a pessoa aceita, acaba contratando um empréstimo sem saber. A prática não é golpe, mas segundo Sérgio as financeiras são proibidas de entrarem em contato com os clientes por telefone.

 

 

Por enquanto, o Procon Rolândia segue apenas com os atendimentos telefônico e virtual. Quem precisar pode entrar em contato pelos telefones 3906 1028 / 3906 1009 / 3156 0564 ou 3156 0132. Também é possível enviar um e-mail para procon@rolandia.pr.gov.br.

Daiane Valentin

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

PM apreende drogas no Jardim Vale Azul em Londrina

Polícia Rodoviária apreende mercadorias vindas do Paraguai sem nota fiscal

Veículo roubado em Cambé é recuperado pela PRF em Alto Paraná

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais