A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  GM divulga balanço das ocorrências atendidas no último final de semana

GM divulga balanço das ocorrências atendidas no último final de semana

Publicado em: 25 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Secretaria Municipal de Defesa Social, por meio da Guarda Municipal de Londrina, informa o balanço das ocorrências atendidas pelas equipes do setor operacional durante o último final de semana, entre os dias 22 e 24 de outubro.

As operações conjuntas na Rua Paranaguá aconteceram normalmente. Na noite de sexta-feira (22), equipes da Guarda Municipal e Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) lavraram 25 autos de infração de trânsito para veículos que trafegavam de forma irregular pela via. Oito carros e uma motocicleta foram recolhidos pela constatação de problemas na documentação e condutores sem a Carteira de Habilitação.

Ainda na sexta-feira (22) à noite, a Prefeitura realizou nova Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), com a participação da Guarda Municipal, Vigilância Sanitária, Secretaria de Fazenda e Sema. Os agentes verificaram denúncias de irregularidades em dez locais da cidade. Ao todo, foram lavrados quatro autos de infração, três notificações, um auto de interdição e uma intimação pelos órgãos fiscalizadores. Em dois estabelecimentos não houve constatação de problemas.

Um bar localizado na região central foi interditado por estar funcionando sem alvará e uma distribuidora localizada na Rua Montese foi flagrada vendendo produtos vencidos. Durante a fiscalização, foram encontrados 24 produtos fora do prazo de validade.

Festa interditada – Após receber denúncia, a Guarda Municipal, com apoio dos demais órgãos, interditou uma festa irregular com aproximadamente 200 pessoas, em uma república localizada nas proximidades do aterro do Igapó. O responsável pelo evento não apresentou documentação dos órgãos do município para realizar a festa.

Churrasco em praça pública – Na tarde de domingo (24) a Guarda Municipal foi acionada pela Central 153 para verificar uma denúncia de uma construção de uma churrasqueira de alvenaria em uma praça pública localizada no Conjunto Santiago, zona oeste. Os guardas foram até o local e constataram o fato, que contraria o Código de Posturas da cidade. O responsável pela situação foi localizado realizando um churrasco a céu aberto. Diante do flagrante foi lavrado um termo de constatação.

Blog Londrina

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.