A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  GM de Londrina recebe 273 denúncias durante o carnaval

GM de Londrina recebe 273 denúncias durante o carnaval

Publicado em: 18 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Guarda Municipal de Londrina recebeu 273 denúncias de descumprimento das medidas de proteção contra a covid-19 durante o Carnaval. Segundo a Secretaria Municipal de Defesa Social, as denúncias foram registradas entre sexta (12) e terça-feira (16) pela central da Guarda Municipal.

Do total de chamadas recebidas, 258 foram atendidas pela GM e 15 encaminhadas para outros órgãos fiscalizadores.

Informações do setor de Estatística da GM apontam que em 140 situações foi necessário realizar alguma intervenção, resultando em 95 termos de constatação, 30 orientações no local, 11 interdições a estabelecimentos e quatro encaminhamentos para delegacia.

A instituição registrou 60 atendimentos às denúncias relacionadas aos decretos em bares ou similares. O número de pessoas multadas por conta da lei seca ficou em 28. Pessoas flagradas não utilizando máscara somaram 26. Na última segunda-feira (15) um homem foi multado e encaminhado para delegacia por ter desobedecido a ordem para o uso do equipamento.

As equipes de guardas municipais seguem realizando o trabalho preventivo de forma intensificada em toda a cidade. Denúncias podem ser feitas para os telefones 153 da central da GM, pelo 199 ou pela WhatsApp 99995-0272. A Defesa Social reforça que quem for flagrado descumprindo quaisquer medidas dos decretos poderá responder criminalmente pelo ato.

N.com

Foto: Divulgação/GM

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.