O Portal do Norte do Paraná
Região

GM de Londrina recebe 273 denúncias durante o carnaval

A Guarda Municipal de Londrina recebeu 273 denúncias de descumprimento das medidas de proteção contra a covid-19 durante o Carnaval. Segundo a Secretaria Municipal de Defesa Social, as denúncias foram registradas entre sexta (12) e terça-feira (16) pela central da Guarda Municipal.

Do total de chamadas recebidas, 258 foram atendidas pela GM e 15 encaminhadas para outros órgãos fiscalizadores.

Informações do setor de Estatística da GM apontam que em 140 situações foi necessário realizar alguma intervenção, resultando em 95 termos de constatação, 30 orientações no local, 11 interdições a estabelecimentos e quatro encaminhamentos para delegacia.

A instituição registrou 60 atendimentos às denúncias relacionadas aos decretos em bares ou similares. O número de pessoas multadas por conta da lei seca ficou em 28. Pessoas flagradas não utilizando máscara somaram 26. Na última segunda-feira (15) um homem foi multado e encaminhado para delegacia por ter desobedecido a ordem para o uso do equipamento.

As equipes de guardas municipais seguem realizando o trabalho preventivo de forma intensificada em toda a cidade. Denúncias podem ser feitas para os telefones 153 da central da GM, pelo 199 ou pela WhatsApp 99995-0272. A Defesa Social reforça que quem for flagrado descumprindo quaisquer medidas dos decretos poderá responder criminalmente pelo ato.

N.com

Foto: Divulgação/GM

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem com machadinha persegue suspeito de roubo em Londrina

Cobra News (User)

Amanhã (9) tem Dia D contra a dengue em Londrina

Sanepar emite nota sobre criadouro de mosquitos em lagoa de Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais