O Portal do Norte do Paraná
Policial

GM de Arapongas prende dupla por tráfico de drogas

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (14) com drogas em Arapongas. Eles foram abordados pela equipe GAT da Guarda Municipal, após terem se comportado de maneira estranha quando a viatura se aproximou.

Durante a abordagem, os agentes não encontraram nada de ilícito, mas quando foram checar os nomes dos suspeitos no sistema, um deles fugiu. Uma porção de maconha de aproximadamente 24 gramas foi encontrada no local e o abordado afirmou que a droga seria para consumo junto ao suspeito que fugiu.

Alguns minutos depois, o indivíduo que havia corrido voltou ao local da abordagem e pediu desculpas pela fuga. Ele relatou aos guardas que havia mais drogas em sua casa.

Na residência, a equipe da GM encontrou quatro porções de substância análoga a maconha (181 gramas) e mais seis porções em buchas (droga não prensada) com o peso de 217 gramas. Também havia R$ 662 em dinheiro trocado e uma balança de precisão.

Os dois foram presos e encaminhados à delegacia. A droga, o dinheiro e a balança foram apreendidos. Os guardas também apreenderam mais R$ 112 que estava na carteira de um dos suspeitos e os dois celulares deles.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Arapongas: Motorista é assassinado na PR-444

Cobra News (User)

Motociclista fica ferida após colisão com bicicleta em Londrina

Criança de 10 anos morre após subir em vaso sanitário em São Pedro do Ivaí

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais