O Portal do Norte do Paraná
Policial

GM apreende suspeito de tentativa de invasão em prédios na zona sul de Londrina

A Guarda Municipal de Londrina foi acionada por funcionários de um condomínio na Gleba Palhano, zona sul, no início da tarde desta quarta-feira (24). Os agentes foram verificar a tentativa de invasão e, no local, os guardas encontram um adolescente. O menor havia sido contido pelos funcionários quando tentou entrar sem autorização em uma torre residencial.

De acordo com o gerente de um condomínio da região, por volta das 11h dois rapazes tentaram entrar em outro prédio enquanto técnicos faziam manutenção nas portas do edifício. O gerente contou que repassou informações sobre os suspeitos em um grupo de mensagens. Por volta das 14h, um dos rapazes tentou entrar no condomínio vizinho e foi mantido ali pelos funcionários do prédio até a chegada da Guarda Municipal.

Ao ser informado da situação, o secretário municipal de Defesa Social, Pedro Ramos, imediatamente acionou o setor operacional da instituição para verificar e prestar o apoio. “Nossa equipe rapidamente foi até o local e conseguiu localizar e encaminhar o suspeito para a delegacia. Temos informações de que ele estava com outros dois homens em um veículo, trafegando pela região, e já identificamos que são do estado de São Paulo. Vamos repassar tudo à Polícia Civil para que seja feita investigação a fim de localizar os outros. A população pode sempre contar com nosso trabalho”, alertou.

O suspeito e duas testemunhas foram encaminhados para a delegacia de plantão para serem ouvidos pela autoridade policial. A Guarda Municipal segue à disposição da população, e as denúncias podem ser feitas via 153.

N.com

Foto: Defesa Social

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Carreta carregada com móveis tomba na BR-369, na entrada de Rolândia

Mega-Sena, concurso 2.460: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio acumula em R$ 107 milhões

Adolescente é apreendido com drogas e objetos que seriam arremessados na delegacia de Ibiporã

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais