O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Globo planeja projeto para Eliana e descarta volta de programa icônico

Prester a deixar o SBT, a apresentadora Eliana Michaelichen, de 51 anos, desperta enorme interesse da TV Globo. Segundo o site Notícias da TV, a emissora aguarda o fim do contrato da loira para fechar qualquer acordo, mas já está traçando um projeto para que ela assuma. 

O site afirma que, ao contrário do que foi noticiado, Eliana não tocará uma nova versão do Vídeo Show, que chegou ao fim em 2019 com baixas audiências. A comunicadora deverá estrear na Globo apenas em 2025. 

Exucutivos da Globo estariam conversando com Eliana desde o ano passado. Em agosto, ela fez uma participação de grande destaque no Criança Esperança, ao lado de Xuxa e Angélica. Nesse ano, ela apareceu na série comemorativa dos 50 anos da esposa de Luciano Huck exibida no Fantástico

Eliana entrou no SBT com 18 anos, em 1991. Ela permaneceu por 7 anos, até 1998. À época, ela estava em tratativas com a Globo, mas optou pela Record, onde ficou por 11 anos. Em 2009, ela retornou ao SBT.  A paulistana anunciou a saída no início de março. 

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Eliana admite manter telefone de Hebe em sua lista de contatos

Cobra News (User)

Quem é Gilson de Oliveira, suposto pivô da separação de Gracyanne e Belo

Cobra News (User)

Globo toma atitude drástica e quebra contrato com alguns ex-BBBs

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais