O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Gino, dupla de Geno está internado com Covid-19

O cantor Gino, da dupla com Geno, de 75 anos, que está em tratamento da Covid-19, teve uma piora no estado de saúde e precisou ser colocado em ventilação mecânica na quinta-feira (27). A informação foi divulgada pelo empresário da dupla, Wagner Tadeu de Paula, nesta sexta-feira (28).

De acordo com Wagner, desde quinta-feira o quadro de febre do cantor aumentou. Além disso, Gino estava queixando muita falta de ar. O empresário ressaltou que apesar disso, Gino não está intubado. Segue somente em ventilação mecânica.

Gino chegou a gravar um vídeo para tranquilizar os fãs nesta quarta-feira (26). Na mensagem, o cantor disse que “não é fácil, mas dá para vencer essa doença segurando na mão de Deus”, veja vídeo abaixo.

Gino está internado no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, desde a segunda-feira (24). Inicialmente, o sertanejo foi internado no Hospital São João de Deus, em Divinópolis, no domingo (23), com suspeita de pneumonia.

A transferência para a capital paulista, onde foi diagnosticado com a doença, ocorreu por decisão da família. O cantor é hipertenso e já retirou um rim.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1)

Postagens relacionadas

Tatuador com mais de 15 modificações corporais muda nome para “Diabão”

Cobra News (User)

Ministra da Mulher visita Brumadinho para encontrar autoridades

Ministério diz que não pode decretar ‘fim da pandemia’ e que analisa fatores para decidir ‘fim de emergência’ relacionada à Covid-19

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais