O Portal do Norte do Paraná
Policial

GAT prende dois homens por tráfico em Arapongas

O Grupo de Apoio Tático (GAT) da Guarda Municipal de Arapongas prendeu dois homens por tráfico de drogas na tarde desta quarta-feira (13), no Conjunto Palmares.

A equipe realizava patrulhamento quando flagrou o homem fumando um cigarro de maconha. O GAT deu voz de abordagem e o rapaz jogou o ‘baseado’ na garagem de uma casa.

A equipe perguntou se havia mais drogas na residência e ele falou que não, porém, depois disse que estava guardando entorpecentes na casa. O Canil da GM foi chamado para auxiliar nas buscas e com o apoio da cadela Dara, foi encontrado no forro da casa 11 porções de maconha e um outro pedaço maior da mesma droga, que pesou 73 gramas.

Em cima da estante, a GM ainda localizou mais porção de maconha, dois pinos com cocaína e dinheiro. Diante do fatos, o suspeito e o dono da casa foram presos e levados para a delegacia.

Sintonize FM 107.1

Via Tn Online

Postagens relacionadas

Polícia Militar recupera motocicletas furtadas

Cobra News (User)

Jovem morre em acidente na PR-444 entre Arapongas e Mandaguari

Cobra News (User)

Dono de Tabacaria é preso por promover festa com infectados por Covid-19 no Paraná

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais