A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Gás explode dentro de veículo e homem morre carbonizado em Londrina

Gás explode dentro de veículo e homem morre carbonizado em Londrina

Publicado em: 2 jan 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um botijão de gás explodiu dentro de um veículo Ford Escort, na rua Vicente Pinzon, em frente à praça do conjunto Antares, zona leste de Londrina. A explosão foi no início da tarde desta quinta-feira (2) e um homem que estava dentro do carro morreu carbonizado.

De acordo com relatos de moradores, o mesmo homem que estaria no carro foi visto sentado na praça bebendo substância alcoólica.

A identidade dele ainda não foi confirmada. A polícia encontrou o corpo no banco de trás do veículo e o botijão estava vazando dentro do porta malas. O carro foi totalmente destruído pelas chamas.

A ocorrência movimentou equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar (PM), peritos do Instituto de Criminalística e o Instituto Médico Legal (IML).

O IML recolheu o corpo para perícia. A Polícia Civil está investigando o caso.

 

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.