O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Ganhador da Mega-Sena da Virada tem até quarta- ferira (31) para sacar prêmio de R$ 162,6 milhões

Até o início da noite desta segunda-feira (29), um dos vencedores da Mega da Virada 2020 ainda não tinha se apresentado para a Caixa para buscar os R$ 162,6 milhões que ganhou no sorteio com o maior prêmio da história das Loterias.

O sortudo ou sortuda, que é da capital paulista e fez a aposta pela internet, tem até quarta-feira (31) para pegar a grana ou perderá tudo, já que, segundo as regras do concurso, os vencedores têm até 90 dias após a realização do sorteio para buscar o dinheiro ou ficam sem a bolada. Segundo o banco, trata-se do maior prêmio ainda não retirado até hoje.

No último concurso da Mega da Virada, em 31 de dezembro de 2020, duas apostas acertaram as seis dezenas e dividiram o prêmio de 325,2 milhões. Além do vencedor atrasadinho de SP, o outro sortudo, de Aracaju (SE), já buscou a bolada a que tem direito.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

 

Postagens relacionadas

Vacina brasileira contra a covid-19 deve estar pronta em 9 meses

Criança de 11 anos é executada na frente da mãe enquanto dormia

Entregador sofre ofensas racistas em condomínio ; VÍDEO

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais