A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Galo apreendido por perturbação de sossego em Ivaiporã será leiloado

Galo apreendido por perturbação de sossego em Ivaiporã será leiloado

Publicado em: 10 jun 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O galo de Ivaiporã, no Paraná, que virou notícia após ser apreendido por perturbação de sossego, será leiloado.

O proprietário do galo, Elcio Antunes da Silva, de 51 anos, tinha cinco dias para procurar o  Departamento Municipal de Meio Ambiente para buscar o galo. Na tarde de quarta-feira (9), Elcio se reencontrou com a ave, que já foi levada para uma chácara.

Elcio, que é trabalhador rural, contou que está com o animal há quase dois meses. Mas, o galo começou a cantar recentemente.

O caso

A Polícia Militar (PM) de Ivaiporã, no interior do Paraná, precisou lidar com um fato inusitado, na madrugada de domingo (6).

Um morador da Rua Agripina Maria Pedro, na Vila Santa Terezinha, representou contra o dono de um galo por perturbação de sossego. O galo foi apreendido.

No local, por volta das 2h40, uma pessoa chamou a PM e disse que o vizinho mantém um galinheiro nos fundos da casa, onde um galo estava perturbando, tirando seu sossego.

O homem ainda contou que já conversou com o dono do galo, mas que ele não tomou providências.

Diante da representação criminal contra o responsável pelo galo, a equipe apreendeu a ave e lavrou o Termo Circunstanciado contra o autor.

Com informações:tn online

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.