O Portal do Norte do Paraná
Região

Galo apreendido por perturbação de sossego em Ivaiporã será leiloado

O galo de Ivaiporã, no Paraná, que virou notícia após ser apreendido por perturbação de sossego, será leiloado.

O proprietário do galo, Elcio Antunes da Silva, de 51 anos, tinha cinco dias para procurar o  Departamento Municipal de Meio Ambiente para buscar o galo. Na tarde de quarta-feira (9), Elcio se reencontrou com a ave, que já foi levada para uma chácara.

Elcio, que é trabalhador rural, contou que está com o animal há quase dois meses. Mas, o galo começou a cantar recentemente.

O caso

A Polícia Militar (PM) de Ivaiporã, no interior do Paraná, precisou lidar com um fato inusitado, na madrugada de domingo (6).

Um morador da Rua Agripina Maria Pedro, na Vila Santa Terezinha, representou contra o dono de um galo por perturbação de sossego. O galo foi apreendido.

No local, por volta das 2h40, uma pessoa chamou a PM e disse que o vizinho mantém um galinheiro nos fundos da casa, onde um galo estava perturbando, tirando seu sossego.

O homem ainda contou que já conversou com o dono do galo, mas que ele não tomou providências.

Diante da representação criminal contra o responsável pelo galo, a equipe apreendeu a ave e lavrou o Termo Circunstanciado contra o autor.

Com informações:tn online

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

PM de Londrina acusado de estuprar mulheres em mocó é condenado a 13 anos em regime fechado

Cobra News (User)

Festa do Peão de Colorado é adiada devido ao coronavírus

Ministério Público pede fechamento de bares, igrejas e academias em Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais