O Portal do Norte do Paraná
Policial

Funcionários do Samu são internados após beberem suco em Maringá; polícia investiga suposta tentativa de homicídio

Quatro funcionários do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) precisaram ser hospitalizados após beberem suco, em Maringá, na região norte do Paraná. Nesta segunda-feira (16), um trabalhador continuava hospitalizado.

A Polícia Civil informou que investiga supostas tentativas de homicídio contra os trabalhadores. A direção do Samu disse que cinco funcionários começaram a passar mal na madrugada de domingo (15).

As vítimas são três técnicos em enfermagem, além de um enfermeiro e um motorista da instituição. Conforme a direção do Samu, todos beberam um suco que estava em uma embalagem aberta.

O diretor-técnico do Samu Regional Norte Novo, Maurício Caetano da Silva Júnior, disse que existe a suspeita de o suco ter provocado os sintomas. Apesar disso, o caso ainda é apurado.

Maurício afirmou ainda que os sintomas apresentados pelos pacientes são diferentes de uma intoxicação alimentar.

A embalagem do suco, que ainda contém resto da bebida, foi encaminhada para a perícia no Instituto Médico-Legal, segundo o delegado Luiz Henrique Vicentini.

Além disso, amostras de sangue dos funcionários serão analisadas para descobrir qual substância teria provocado os sintomas.

O Samu Regional Norte Novo disse que o atendimento à população não foi prejudicado pelo ocorrido.

Via:G1/PR

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Colisão é flagrada por câmera de segurança; motociclista perdeu a vida

Cobra News (User)

Homem corre risco de morte após ser espancado e esfaqueado em Ibiporã

Durante acompanhamento tático, veículo capota na cidade de Rolândia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais