A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Funcionários de empresa de transportes de Londrina fazem paralisação

Funcionários de empresa de transportes de Londrina fazem paralisação

Publicado em: 22 jan 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Nesta sexta-feira (22), a maioria dos usuários do transporte coletivo de Londrina foram pelos de surpresa com a notícia da paralisação por parte dos funcionários das duas empresas que prestam o serviço.
De acordo com o que apuramos, tanto os funcionários da Londrisul que detém 35% das linhas como os que trabalham na Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL), que opera 65% do serviço urbano, paralisaram as atividades por conta do não pagamento do vale que deveria ter caído na conta neste último dia 20 de janeiro.
Nós entramos em contato com a Londrisul e um funcionário informou que representantes do sindicato da categoria estavam em reunião pela definição ou não de greve. Ele afirmou que tudo dependerá de uma reunião marcada com as empresas para acontecer ainda nesta manhã.
Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Londrina News)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.