O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Funcionário símbolo do Londrina é internado com suspeita de coronavírus

O funcionário mais antigo do Londrina, Edson Henrique, 69 anos, está internado no Hospital Universitário (HU) com suspeita de ter contraído o novo coronavírus. Segundo informações do clube, ele está na UTI e respira com ajuda de equipamentos.

Edson passou a sentir sintomas como cansaço e falta de ar na última quinta-feira, quando foi encaminhado à uma unidade básica de saúde. No sábado ele foi transferido para o HU, que é referência em Londrina para o tratamento da covid-19, doença que se origina do coronavírus.

Ele fez o teste para coronavírus, mas ainda aguarda os resultados.

Edson Henrique é conhecido como “guardião do VGD”, em referência ao tempo que cuidou sozinho do estádio Vitorino Gonçalves Dias, quando o clube passava por sérios problemas financeiros e não conseguia manter seu patrimônio.

O Paraná tem 137 casos confirmados de coronavírus, segundo último boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), com duas mortes, ambas registradas em Maringá. Londrina tem cinco casos confirmados.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Via G1 Paraná

Postagens relacionadas

Fernando César Oliveira é o novo Superintendente da PRF no Paraná

Cobra News (User)

Duplicação da PR-445, entre Londrina e Mauá da Serra, sai do papel após décadas de espera

Polícia investiga conexão entre mortes de jovens de Rolândia na capital

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais