A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Funcionário símbolo do Londrina é internado com suspeita de coronavírus

Funcionário símbolo do Londrina é internado com suspeita de coronavírus

Publicado em: 29 mar 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O funcionário mais antigo do Londrina, Edson Henrique, 69 anos, está internado no Hospital Universitário (HU) com suspeita de ter contraído o novo coronavírus. Segundo informações do clube, ele está na UTI e respira com ajuda de equipamentos.

Edson passou a sentir sintomas como cansaço e falta de ar na última quinta-feira, quando foi encaminhado à uma unidade básica de saúde. No sábado ele foi transferido para o HU, que é referência em Londrina para o tratamento da covid-19, doença que se origina do coronavírus.

Ele fez o teste para coronavírus, mas ainda aguarda os resultados.

Edson Henrique é conhecido como “guardião do VGD”, em referência ao tempo que cuidou sozinho do estádio Vitorino Gonçalves Dias, quando o clube passava por sérios problemas financeiros e não conseguia manter seu patrimônio.

O Paraná tem 137 casos confirmados de coronavírus, segundo último boletim da Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), com duas mortes, ambas registradas em Maringá. Londrina tem cinco casos confirmados.

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Via G1 Paraná

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.