O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Francisco Camargo, pai dos cantores Zezé e Luciano, morre aos 83 anos

Pai de Zezé di Camargo e Luciano, Francisco José de Camargo, de 83 anos, morreu na noite de segunda feira (23), após 14 dias internado em um hospital particular em Goiânia. A informação foi confirmada pela assessoria da dupla na manhã desta terça-feira (24).

Por meio de nota, o Hospital Órion, onde Francisco estava internado, informou que o paciente morreu às 23h05 por causa de uma parada cardiorrespiratória e uma “instabilidade hemodinâmica”. O velório e sepultamento, segundo a assessoria da dupla, serão em Goiânia, nesta terça-feira (24).

Também de acordo com a assessoria, Zezé já está na capital goiana. Luciano, que mora em São Paulo, testou positivo para Covid-19 e está em isolamento em casa.

Seu Francisco estava internado desde o último dia 10 de novembro, quando sentiu dores no intestino. Quatro dias depois, ele precisou passar por uma cirurgia de emergência para estancar um sangramento no órgão. No dia, Zezé e Luciano estavam em Goiânia para acompanhar de perto a evolução do quadro.

Apesar dos filhos famosos, ele só ficou conhecido nacionalmente em 2005, após o lançamento do filme “Dois Filhos de Francisco”, que contou a história dele e de sua família.

Com informações do G1

Foto: Reprodução/Facebook

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Hoje é Dia do Bombeiro Brasileiro: Conheça a história das corporações no país

Mega-Sena, concurso 2.276: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 33 milhões

Jovem invade escola e mata três crianças e duas funcionárias no Oeste de SC

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais