O Portal do Norte do Paraná
Policial

Força-tarefa: Um é preso e um menor apreendido com drogas

Um homem foi preso e um menor apreendido na operação da Polícia Civil desta quinta-feira (11). A ação contou com policiais de Londrina, Ibiporã, Cambé, Delegacia da Mulher e dois grupos da capital, o Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e do Tático Integrado de Grupos de Repressão Especial (TIGRE).

Ao todo, foram cumpridos nove mandados, sendo sete de busca e apreensão e dois de prisão. Durante as buscas foram apreendidas porções de drogas: crack, cocaína e maconha, uma balança eletrônica e dinheiro em espécie. Os detidos são irmãos e foram autuados por tráfico drogas. Segundo o delegado chefe, Amarantino Ribeiro, há a suspeita de que os dois estejam envolvidos em homicídios.

A operação também contou com a participação dos cães adestrados do NOC, Núcleo de Operações com Cães. As drogas foram encontradas no Conjunto Luís de Sá.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Cadáver é encontrado em Ibiporã na manhã deste sábado (15)

Ladrão se arrepende, liga para PM e devolve carro na cidade de Londrina

Morador de Cambé está desaparecido

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais