A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Fita selante é confundida com bomba dentro de ônibus em Londrina

Fita selante é confundida com bomba dentro de ônibus em Londrina

Publicado em: 30 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A noite deste domingo (29) teve uma movimentação diferente nas proximidades do terminal da Zona Oeste de Londrina. Um passageiro de um ônibus da Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL) informou para o motorista da linha 904 que havia um objeto suspeito dentro do veículo. Inicialmente, o artefato foi considerado uma bomba.

Por isso, o motorista parou o veículo fora do terminal e solicitou que os passageiros desembarcassem. Então, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local.

Como é de costume, um alerta ao Esquadrão Antibombas, que fica em Curitiba, chegou a ser feito. Porém, enquanto aguardavam, um policial decidiu verificar o artefato mais de perto e descobriu que não se tratava de um explosivo.

Curiosamente, o objeto era, na verdade, um tipo de selante de calha. Em um primeiro momento, chegou-se a divulgar que se trataria de um salame, contudo os diretores da TCGL confirmaram mais tarde que se tratava de um selante de calha que havia sido deixado no veículo.

Com o fim da história mais cômica do que trágica, o pedido de intervenção do Esquadrão Antibombas foi cancelado e O ônibus pode voltar a operar.

Via:Tem Londrina

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.