O Portal do Norte do Paraná
Região

Fita selante é confundida com bomba dentro de ônibus em Londrina

A noite deste domingo (29) teve uma movimentação diferente nas proximidades do terminal da Zona Oeste de Londrina. Um passageiro de um ônibus da Transportes Coletivos Grande Londrina (TCGL) informou para o motorista da linha 904 que havia um objeto suspeito dentro do veículo. Inicialmente, o artefato foi considerado uma bomba.

Por isso, o motorista parou o veículo fora do terminal e solicitou que os passageiros desembarcassem. Então, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local.

Como é de costume, um alerta ao Esquadrão Antibombas, que fica em Curitiba, chegou a ser feito. Porém, enquanto aguardavam, um policial decidiu verificar o artefato mais de perto e descobriu que não se tratava de um explosivo.

Curiosamente, o objeto era, na verdade, um tipo de selante de calha. Em um primeiro momento, chegou-se a divulgar que se trataria de um salame, contudo os diretores da TCGL confirmaram mais tarde que se tratava de um selante de calha que havia sido deixado no veículo.

Com o fim da história mais cômica do que trágica, o pedido de intervenção do Esquadrão Antibombas foi cancelado e O ônibus pode voltar a operar.

Via:Tem Londrina

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Secretaria de Saúde intensifica combate à dengue em Londrina

Seletiva busca novos talentos de taekwondo em Londrina

Colisão entre carro e moto deixa jovem ferida na cidade de Londrina

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais