A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Filho tenta matar pai envenenado novamente

Filho tenta matar pai envenenado novamente

Publicado em: 23 jul 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um idoso, de 82 anos, com sintomas de envenenamento deu entrada no Hospital da Providência, em Apucarana, no norte do Paraná. Após os exames, conforme o boletim da Polícia Militar (PM), que foi acionada pela equipe médica, a intoxicação por veneno foi confirmada.

A equipe da PM foi até o local e conversou com a vítima. O homem disse que o autor era seu filho, de 57 anos, e que não é a primeira vez ele tenta matá-lo. Além disso, segundo a PM, a vítima disse que possivelmente o rapaz teria utilizado veneno de rato, a princípio, chumbinho.

O caso aconteceu no Jardim Ponta Grossa, zona norte na cidade, da tarde de sexta-feira (22), por volta das 17h50. A equipe médica realizou uma lavagem estomacal e o idoso segue hospitalizado.

A Polícia Civil informou que vai investigar o caso e filho, até o momento, não foi encontrado.

Essas e outras informações na programação da Rádio FM 107.1

Via TN Online

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.