O Portal do Norte do Paraná
Policial

Feto é encontrado dentro de lixeira na cidade de Londrina

Na tarde desta terça-feira (01), um feto foi entrado dentro de um banheiro feminino na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Jardim do Sol, na região centro-oeste de Londrina.
Segundo informações da Polícia Militar, o feto é do sexo feminino e estaria entre o 6° e o 7° mês de gestação. O feto foi encontrado dentro de um lixeira por uma funcionária de uma empresa terceirizada que presta serviços de limpeza ao município.
Ainda de acesso com a PM, a mulher tentou limpar o local com papel higiênico para não deixar vestígios. A Guarda Municipal tenta verificar as imagens de câmeras de segurança na tentativa de identificar quem seria a mãe da criança.
Pacientes que aguardavam atendimento não ouviram qualquer barulho suspeito. Conforme levantado ainda não há informações se o aborto foi provocado por meio de algum tipo de remédio abortivo ou natural.
O Instituto Médico Legal esteve no local e recolheu o feto.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930
(Via Londrina News)

Postagens relacionadas

Idoso é preso em flagrante por ser o principal suspeito do homicídio contra sua esposa

Cobra News (User)

Confronto é registrado em Florestópolis

Cobra News (User)

Queda de avião de pequeno porte deixa três mortos, em Cascavel

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais