A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Feto é encontrado dentro de lixeira na cidade de Londrina

Feto é encontrado dentro de lixeira na cidade de Londrina

Publicado em: 1 dez 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Na tarde desta terça-feira (01), um feto foi entrado dentro de um banheiro feminino na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Jardim do Sol, na região centro-oeste de Londrina.
Segundo informações da Polícia Militar, o feto é do sexo feminino e estaria entre o 6° e o 7° mês de gestação. O feto foi encontrado dentro de um lixeira por uma funcionária de uma empresa terceirizada que presta serviços de limpeza ao município.
Ainda de acesso com a PM, a mulher tentou limpar o local com papel higiênico para não deixar vestígios. A Guarda Municipal tenta verificar as imagens de câmeras de segurança na tentativa de identificar quem seria a mãe da criança.
Pacientes que aguardavam atendimento não ouviram qualquer barulho suspeito. Conforme levantado ainda não há informações se o aborto foi provocado por meio de algum tipo de remédio abortivo ou natural.
O Instituto Médico Legal esteve no local e recolheu o feto.
Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930
(Via Londrina News)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.