A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Festa com 100 pessoas é encerrada pela PM no Bratislava em Cambé

Festa com 100 pessoas é encerrada pela PM no Bratislava em Cambé

Publicado em: 1 fev 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Em meio à pandemia do novo coronavírus, uma festa com aproximadamente 100 pessoas que acontecia no Bratislava, foi encerrada em uma Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU) que teve início na noite deste sábado (30/01) em Cambé.

Todas as pessoas que estavam aglomeradas no local foram revistadas pela Polícia Militar. O evento clandestino acontecia em uma chácara.

A operação contou com a interação de várias forças de segurança, que faz parte de uma das fases da AIFU.

As autoridades ainda em continuação na ação, fiscalizaram mais sete bares na cidade. Os estabelecimentos comerciais que receberam as visitas na operação, foram autuados/notificados e um dos estabelecimentos acabou sendo interditado.

De acordo com a Polícia Militar, o cliente de um comércio foi detido em flagrante por tráfico de entorpecentes. O nome do rapaz não foi divulgado.

Com informações:Portal Cambé

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.