A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Família procura por trabalhador de Apucarana desaparecido

Família procura por trabalhador de Apucarana desaparecido

Publicado em: 11 jul 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A família do apucaranense Joe Malaquias, de 35 anos, está à sua procura desde o domingo (10), quando ele desapareceu na região do Jardim Interlagos. Segundo a esposa do cortador de calça jeans, Laís Malaquias, o marido não aparece desde às 18h40, deste domingo (10).

“Fomos almoçar na casa da minha sogra, que fica no mesmo, e quando estávamos indo embora para casa, ele desceu do carro e saiu andando. A partir deste momento, o Joe não atendeu mais celular, nem respondeu mensagens de WhatsApp”, explica.

Laís pede para que se alguém souber do paradeiro de Joe é para entrar em contato com a polícia através do 190 ou com ela pelo (43) 99650-2729. “Estamos muito preocupados e queremos notícias dele”, acrescenta.

A família foi até a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana registrar um Boletim de Ocorrência.

Mais informações na programação da FM 107.1

Via TN Online

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.