O Portal do Norte do Paraná
Policial

Família de traficantes é presa em Arapongas

A Guarda Municipal de Arapongas prendeu um traficante e outros dois envolvidos no tráfico em uma residência no Conjunto Alto da Boa Vista. Os guardas realizavam patrulhamento quando avistaram Caio Matheus Ortega Uliana saindo de uma residência suspeita. Quando foi abordado, ele deixou cair uma sacola que continha 25 buchinhas de cocaína, aproximadamente 7,7 gramas.

Na residência havia outros dois indivíduos – Leandro e Gabriel – que, quando abordados, confessaram que havia mais droga no interior da residência. Os guardas foram verificar e encontraram cerca de 260 gramas de maconha, uma bolsa com mais de R$ 9.500 em espécie, uma balança, 80 gramas de pasta base de cocaína, além de embalagens plásticas, papel filme, papel alumínio e fita adesiva utilizados para fracionar e embalar as drogas.

Também foram encontrados seis celulares de procedência duvidosa, além de documentos e contas residenciais no nome de Caio. Na casa que faz fundo com a de Caio foram constatadas marcas no muro, indicando que o local é utilizado com frequência para dar acesso ao quintal do traficante.

Lá foram encontrados 12 tabletes de maconha, cerca de 17 kg e um carregador portátil de tornozeleira eletrônica. Os policiais verificaram e descobriram que Caio utilizava tornozeleira. Ele e os outros dois indivíduos que estavam na residência foram presas e as drogas foram apreendidas com os demais objetos encontrados.

No mesmo dia, o irmão de Caio, um menor, já havia sido apreendido junto a um maior e encaminhado à 22ª SDP com uma quantia de dinheiro e buchas de cocaína e maconha. Os entorpecentes estavam com embalagens iguais às encontradas na casa de Caio, o que indica que outros membros da família participavam do tráfico.

 

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Após descobrir caso de abuso na família, neto mata avô em Londrina

Marido agride a esposa por causa do Whatsapp em Ivaiporã

Mulher alterada agride marido em Alvorada do Sul

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais