O Portal do Norte do Paraná
Policial

Falsa grávida é presa com melancia recheada de cocaína no lugar da barriga

Equipe de ROCAM com informações de que uma Mulher embarcada dentro de um ônibus Catarinense sentido Rio de Janeiro, estaria transportando drogas consigo, de SP para Rio.

A equipe de ROCAM abordou ônibus dentro da Plataforma do clube 500, a informação dizia que a mulher estava grávida, foi verificado o interior do ônibus, banheiro, nada de ilícito foi encontrado, porém a equipe desconfiou que com a mulher poderia ter a possibilidade de ter drogas, foi pedido a uma funcionária do Graal que nos acompanhasse na revista pessoal da suspeita e para a surpresa da equipe a barriga era falsa, sendo uma melancia contendo 4 tijolos aparentando ser Pasta base, aproximadamente 2kg.

Diante dos fatos confessou a equipe que tinha pego as drogas no Paraguai e que estaria levando a droga para o Rio de Janeiro.

Foi dada voz de prisão em flagrante por Tráfico de Drogas, e com apoio do CGP2 na condução foi levada até Plantão Policial onde o Delegado ratificou a voz de prisão entrando em contato com a Polícia Federal por tratar-se de tráfico internacional de Drogas.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Em cidade do PR, homem mata gato de vizinha com espingarda e foge

Carro capota na PR-090 em Bela Vista do Paraíso

Câmera registra mulher sendo atropelada por moto em Rolândia

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais