A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Falsa grávida é presa com melancia recheada de cocaína no lugar da barriga

Falsa grávida é presa com melancia recheada de cocaína no lugar da barriga

Publicado em: 1 dez 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Equipe de ROCAM com informações de que uma Mulher embarcada dentro de um ônibus Catarinense sentido Rio de Janeiro, estaria transportando drogas consigo, de SP para Rio.

A equipe de ROCAM abordou ônibus dentro da Plataforma do clube 500, a informação dizia que a mulher estava grávida, foi verificado o interior do ônibus, banheiro, nada de ilícito foi encontrado, porém a equipe desconfiou que com a mulher poderia ter a possibilidade de ter drogas, foi pedido a uma funcionária do Graal que nos acompanhasse na revista pessoal da suspeita e para a surpresa da equipe a barriga era falsa, sendo uma melancia contendo 4 tijolos aparentando ser Pasta base, aproximadamente 2kg.

Diante dos fatos confessou a equipe que tinha pego as drogas no Paraguai e que estaria levando a droga para o Rio de Janeiro.

Foi dada voz de prisão em flagrante por Tráfico de Drogas, e com apoio do CGP2 na condução foi levada até Plantão Policial onde o Delegado ratificou a voz de prisão entrando em contato com a Polícia Federal por tratar-se de tráfico internacional de Drogas.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.