A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Fábrica de pneus em Marialva suspende atividades após surto de Coronavírus

Fábrica de pneus em Marialva suspende atividades após surto de Coronavírus

Publicado em: 26 jun 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma fábrica de pneus de Marialva, no norte do Paraná, suspendeu as atividades após sete funcionários testarem positivo para a Covid-19. A empresa tem 70 funcionários.

Segundo a gerência, a fábrica será mantida fechada até passar por uma desinfecção. Seis casos foram descobertos por meio de uma testagem em massa dos trabalhadores, após um funcionário ser diagnosticado com a doença.

Todos que tiveram a confirmação do contágio pelo novo coronavírus ficarão afastados por 14 dias. O primeiro a apresentar os sintomas foi um encarregado de produção.

“Eu fui procurado por esse encarregado e imediatamente pedi para que ele fosse ao hospital e fizesse o teste. O resultado saiu nesta quinta-feira e deu positivo”, disse o gerente-geral da fábrica, Vadson Avancini Palma.

Depois de receber orientações da prefeitura, a empresa decidiu fazer o teste nos demais funcionários.

“Ainda na quinta testamos a maior parte dos colaboradores e foi aí que descobrimos que havia outros casos positivos, todos assintomáticos”, disse o gerente.

Conforme a empresa, os funcionários que testaram positivo são três encarregados, dois operadores de máquinas, uma zeladora e um diretor. Todos estão em casa e passam bem, de acordo com a gerência.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.