A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  ExpoLondrina deixa de ser realizada este ano; evento será em abril de 2022

ExpoLondrina deixa de ser realizada este ano; evento será em abril de 2022

Publicado em: 24 jun 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A Sociedade Rural do Paraná (SRP) decidiu adiar a edição da Exposição Agropecuária de Londrina (ExpoLondrina) de 2021 por causa da Covid-19. O evento estava previsto para acontecer entre 6 e 15 de agosto, mas agora só deve ocorrer em abril de 2022.

primeiro cancelamento da festa ocorreu em março de 2020 logo que a pandemia do novo coronavírus foi decretada pela Organização Mundial da Saúde e os primeiros casos foram confirmados em Londrina.

Em novembro de 2020, a organização informou que o evento seria realizado em agosto deste ano.

No entanto, após análise posicionamentos contrários do Ministério Público do Paraná (MP-PR) e da Prefeitura de Londrina para que a feira não fosse realizada em virtude do número de casos de contaminados pelo novo coronavírus e a ocupação de leitos dos hospitais, a SRP decidiu pela não realização da edição.

Por meio de nota, a Sociedade Rural do Paraná disse que ‘ nas atuais circunstâncias em que se encontram os resultados dessa luta gigantesca contra a epidemia da COVID-19 não seria responsável realizar um evento de tal magnitude com a concentração de um grande número de pessoas”.

Com a decisão, a 60ª edição da Expolondrina está prevista para ser realizada entre os dias 1° e 10 de abril de 2022.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via G1 Paraná)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.