O Portal do Norte do Paraná
Policial

Exame de sanidade mental de avó de bebê encontrado morto em Porecatu, aponta bipolaridade e depressão

Sobre o caso de um bebê encontrado morto na casa da avó em Porecatu, o exame de sanidade mental apontou que a mulher, de 39 anos, apresenta bipolaridade e depressão. O exame foi feito no último dia 13 no IML (Instituto Médico Legal) de Londrina. O laudo assinado pelo psiquiatra e perito Fábio Brasil diz que o transtorno mental comprometeu parcialmente a capacidade de entendimento e, completamente, a determinação quanto ao caráter de ilicitude de Michele Penteado Rodrigues, que teve que ser internada.

A criança, de um ano e sete meses, foi encontrada morta em maio na casa da avó, em meio a muito lixo e até restos de comida. A mulher foi presa preventivamente e foi transferida para Apucarana. Durante o teste, ela afirmou que sofre de depressão pós-parto há uns 18 anos e que vinha sendo acompanhada por médicos e psicólogos, mas, que na época, estava sem usar a medicação. O Ministério Público denunciou ela e o bisavô do bebê por homicídio qualificado por uso de meio cruel.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Policia escolta torcidas no jogo entre Operário e Londrina

Rapaz é agredido e leva tiro no pé em Londrina

Jovem é assassinado no Conjunto Farid Libos em Londrina

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais