O Portal do Norte do Paraná
Policial

Ex-vereador de Rio Branco do Ivaí é preso suspeito de tráfico de drogas

A Polícia Civil de Faxinal, sob comando do delegado Ricardo Mendes, realizou neste sábado (18) a tarde a operação “Castelhano”, na região rural de Rio Branco do Ivaí e prendeu um homem de 70 anos de idade, identificado como sendo um ex-vereador do município.

No local os policiais apreenderam quase 40 quilos de maconha e mais de 12 mil reais em dinheiro, além de celular e um veículo GM/Cobalt que seria utilizado para transportar entorpecentes. “Ele estava com a droga no porta malas do carro, quando o seguimos e conseguimos efetuar a prisão”, salientou o delegado.

A propriedade onde estava o alvo da operação, fica no bairro “Porto Espanhol”, às margens do Rio Ivaí, da onde segundo as investigações, a droga sairia para entregas em cidades vizinhas e até para a capital do estado.

O delegado relatou que o preso era investigado já desde o início do ano e a operação foi organizada com informações da Denarc – Divisão Estadual de Narcóticos. “Ele esteve preso em dezembro passado por tráfico de drogas na região de Sete Quedas – MS”, segundo o delegado.

O detido que já foi político por pelo menos quatro mandatos em Rio Branco do Ivaí, segundo a polícia, está preso na cadeia de Faxinal acusado de tráfico de drogas.

Informações: TN Online

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Onda de assaltos em ponto de ônibus apavora passageiros em Londrina

Chuva provoca pontos de alagamentos em Bela Vista do Paraíso

Cobra News (User)

Homem encontrado morto em córrego em Londrina é identificado

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais