A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Ex-funcionário furta, defeca e se masturba dentro da loja em que trabalhava em Londrina

Ex-funcionário furta, defeca e se masturba dentro da loja em que trabalhava em Londrina

Publicado em: 12 jan 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) por ter furtado, defecado e se masturbado dentro de uma loja em que trabalhou, na rodovia João Carlos Strass, no Heimtal, região norte de Londrina. Ele foi flagrado cometendo os atos na noite do último domingo (10) pelas câmeras de segurança.

O proprietário do estabelecimento o identificou e, na manhã desta segunda-feira (11), o encontrou próximo à loja. A polícia foi acionada e o elemento confessou os crimes. Ele ainda revelou que vendeu os objetos furtados em um ferro velho localizado na rua Izidio Frederico Brito, no conjunto Maria Cecília.

Os policiais foram até o local, abordaram o homem que comprou os produtos (cerca de 65 torneiras) e o mesmo confessou que os comprou por R$ 150. Visto que os objetos são avaliados em R$ 1.600, foi configurado o crime de receptação.

Diante dessa situação, os dois criminosos foram encaminhados para o CIAC (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão) para as providências cabíveis.

Informações: Portal Paiquerê/MK

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.