O Portal do Norte do Paraná
Policial

Ex-funcionário furta, defeca e se masturba dentro da loja em que trabalhava em Londrina

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) por ter furtado, defecado e se masturbado dentro de uma loja em que trabalhou, na rodovia João Carlos Strass, no Heimtal, região norte de Londrina. Ele foi flagrado cometendo os atos na noite do último domingo (10) pelas câmeras de segurança.

O proprietário do estabelecimento o identificou e, na manhã desta segunda-feira (11), o encontrou próximo à loja. A polícia foi acionada e o elemento confessou os crimes. Ele ainda revelou que vendeu os objetos furtados em um ferro velho localizado na rua Izidio Frederico Brito, no conjunto Maria Cecília.

Os policiais foram até o local, abordaram o homem que comprou os produtos (cerca de 65 torneiras) e o mesmo confessou que os comprou por R$ 150. Visto que os objetos são avaliados em R$ 1.600, foi configurado o crime de receptação.

Diante dessa situação, os dois criminosos foram encaminhados para o CIAC (Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão) para as providências cabíveis.

Informações: Portal Paiquerê/MK

Acompanhe a programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Motociclista fica ferido em acidente na região Norte de Londrina

Casal é preso com 206 ampolas e 800 comprimidos de anabolizantes em Mandaguari

Marialva: Cão encontra crack e cocaína em lixeira, e homem é preso durante operação

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais