A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Brasil  ›  ‘Eu não desisti de nada’, diz Moro um dia após se filiar ao União Brasil

‘Eu não desisti de nada’, diz Moro um dia após se filiar ao União Brasil

Publicado em: 2 abr 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O ex-juiz e ex-ministro da Justiça Sergio Moro afirmou nesta sexta-feira (1º) que “não desistiu de nada”. A declaração foi feita em coletiva de imprensa um dia após ele se filiar ao União Brasil.

“Eu não desisti de nada, muito menos do meu sonho de mudar o Brasil. Pelo contrário, sigo firme na construção de um projeto para o país”.

Integrantes da cúpula do partido chegaram a publicar uma nota dizendo que, “neste momento, não há hipótese” de concordarem com eventual pré-candidatura dele à Presidência da República. Na quinta (31), ao assinar a filiação ao novo partido, Moro declarou que abria mão de concorrer à Presidência da República “neste momento”.

Em coletiva nesta sexta, Moro afirmou que não será candidato a deputado federal, contrariando o que disse o secretário-executivo do partido na quinta (31).

G1

SINTONIZE COBRA FM 107.1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.