O Portal do Norte do Paraná
Policial

Estudante de medicina provoca acidente e mata homem de 49 anos em Londrina

Um home de 49 anos morreu nesta madrugada de segunda-feira (23) após ter seu carro atingindo na rotatória da Avenida Maringá com a Avenida Castelo Branco no Jardim Presidente, na zona oeste de Londrina.

Mário Laudelino Lisboa estava em uma picape GM Montana fazendo o contorno na rotatória quando o veículo foi atingido por um Audi conduzido por um estudante de medicina da Unicesumar, em Maringá, identificado com  Leonardo Guandalini Giovani, de 24 anos. Segundo informações obtidas logo após o acidente, Leonardo teria avançado a preferencial, vindo a provocar a colisão. Com o impacto a picape acabou tombando e o Audi foi parar no meio da rotatória.

Mário, condutor da Montana, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local e o seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina. Leonardo Guandalini que estava dirigindo o outro automóvel foi atendido pelo Siate e levado ao hospital para melhor ser avaliado. Segundo informações, o condutor do Audi aparentava estar transtornado e sob efeito de alguma substância. A Polícia Militar foi acionada e o motorista do Audi se negou a fazer o teste do bafômetro. Posteriormente Leonardo foi encaminhado para a Delegacia e lá preferiu ficar em silêncio.

O delegado Roberto Fernandes autuou Leonardo Guandalini Giovani pelo crime de homicídio culposo ( quando não há intensão de matar ) com agravante de embriaguez ao volante.

Em um vídeo que circula nas redes sociais e que chegou a reportagem do Portal Cobra News, mostra instantes depois que a batida aconteceu. O motorista do Audi parece desacordado e é possível ouvir uma música alta no fundo, tocada pelo veículo de luxo, enquanto o homem que registra as imagens diz que o condutor estava sem cinto.

A reportagem do Cobra News segue acompanhando o caso e a qualquer momento, mais informações.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Veja o vídeo

Postagens relacionadas

A $1495 Flamingo Dress: The Pink Bird Is Dominating Fashion

Admin Master

Bombeiro salva vida de bebê de 15 dias que estava engasgado

PR-170: Rolandense morre em grave acidente

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais