A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Estudante de medicina provoca acidente e mata homem de 49 anos em Londrina

Estudante de medicina provoca acidente e mata homem de 49 anos em Londrina

Publicado em: 23 maio 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um home de 49 anos morreu nesta madrugada de segunda-feira (23) após ter seu carro atingindo na rotatória da Avenida Maringá com a Avenida Castelo Branco no Jardim Presidente, na zona oeste de Londrina.

Mário Laudelino Lisboa estava em uma picape GM Montana fazendo o contorno na rotatória quando o veículo foi atingido por um Audi conduzido por um estudante de medicina da Unicesumar, em Maringá, identificado com  Leonardo Guandalini Giovani, de 24 anos. Segundo informações obtidas logo após o acidente, Leonardo teria avançado a preferencial, vindo a provocar a colisão. Com o impacto a picape acabou tombando e o Audi foi parar no meio da rotatória.

Mário, condutor da Montana, não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local e o seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Londrina. Leonardo Guandalini que estava dirigindo o outro automóvel foi atendido pelo Siate e levado ao hospital para melhor ser avaliado. Segundo informações, o condutor do Audi aparentava estar transtornado e sob efeito de alguma substância. A Polícia Militar foi acionada e o motorista do Audi se negou a fazer o teste do bafômetro. Posteriormente Leonardo foi encaminhado para a Delegacia e lá preferiu ficar em silêncio.

O delegado Roberto Fernandes autuou Leonardo Guandalini Giovani pelo crime de homicídio culposo ( quando não há intensão de matar ) com agravante de embriaguez ao volante.

Em um vídeo que circula nas redes sociais e que chegou a reportagem do Portal Cobra News, mostra instantes depois que a batida aconteceu. O motorista do Audi parece desacordado e é possível ouvir uma música alta no fundo, tocada pelo veículo de luxo, enquanto o homem que registra as imagens diz que o condutor estava sem cinto.

A reportagem do Cobra News segue acompanhando o caso e a qualquer momento, mais informações.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Veja o vídeo

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.