O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Estrelas do vôlei se reúnem em Curitiba pelas vítimas das enchentes no RS; veja quem vem

Mais uma grande ação pelas vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul acontece em Curitiba no próximo sábado (25). Um elenco de ídolos do voleibol brasileiro, contando com campeões olímpicos na quadra e areia, estará reunido no Complexo do Tarumã, para o Desafio Solidário do Voleibol, que terá um jogo lendário: Brasil contra a seleção de Curitiba.

O evento é uma parceria da Prefeitura de Curitiba com o Governo do Estado e tem o objetivo de arrecadar doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul.

Referências do vôlei brasileiro, Giba, Carlão, Rodrigão, Dante, Emanuel, Alison, Rhendrick Resley e Clésio Prado são alguns dos nomes que entrarão em quadra neste sábado. O evento faz parte da etapa de Curitiba e Região Metropolitana dos Jogos de Aventura e Natureza (JANs) e do Dia Nacional do Desporto Escolar.

“Utilizar o esporte como instrumento de transformação social e auxílio àqueles que mais necessitam nos motiva e nos deixa esperançosos de arrecadar quantias significativas para reduzir o sofrimento dos irmãos do Rio Grande do Sul”, reforçou o Secretário Municipal do Esporte, Lazer e Juventude, Carlos Eduardo Pijak Jr.

A expectativa é de que o evento mobilize 4.400 pessoas no Ginásio do Tarumã e os ingressos já estão sendo entregues em troca de doações. São aceitos 1kg de alimento não perecível; 1 caixa com 12 garrafas de água mineral de 500 ml; ou 1kg de ração para animais. As trocas são feitas entre 8h e 18h, enquanto houver ingressos disponíveis.

Onde trocar
Os postos de troca são a sede da Secretaria de Estado do Esporte – Rua Pastor Manoel Virgílio de Souza,1.020; o Complexo Esportivo Tarumã – Avenida Victor Ferreira do Amaral, 1.749; a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Curitiba – Rua Trajano Reis, 282; e a Praça Oswaldo Cruz – Rua Brigadeiro Franco, 2.333. Durante o evento, o público poderá estacionar no Jockey Clube do Paraná, também mediante 1 kg de alimento não perecível por veículo.

Serviço
Desafio Solidário do Voleibol
Endereço: Complexo Esportivo do Tarumã – Av. Victor Ferreira do Amaral, 1749 – Tarumã
Data: 25/5, a partir das 9h

Com informações:Bem Paraná

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Atlético-MG anuncia contratação de jovem atacante colombiano

Cobra News (User)

Eliminatórias: Brasil perde para Uruguai em noite para esquecer

Cobra News (User)

Ex-namorada revela que Ayrton Senna morreu “sem realizar os maiores sonhos”

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais