O Portal do Norte do Paraná
Eventos

Estão abertas as inscrições para Rainhas e Princesas da Oktoberfest de Rolândia

A Associação de Festas Culturais de Rolândia (AFCR), responsável pela organização e promoção da 30ª Oktoberfest de Rolândia, abriu as inscrições para o Concurso de Rainhas e Princesas adultas e mirins da festa.  Com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo, a competição será realizada no dia 10 de outubro (primeiro dia da festa), a partir das 19h30, no Espaço Viva Viva.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o dia 27 de setembro, no Museu Municipal de Rolândia, localizado na antiga estação ferroviária, Avenida Presidente Getúlio Vargas, 2170, das 8h30 às 16h30. Mais informações pelo telefone (43) 3255-5516.

Não será exigida a descendência alemã, porque o objetivo da organização é envolver toda a comunidade rolandense para a manutenção e valorização das tradições. Mas as candidatas precisam ter residência fixa em Rolândia – não serão aceitas candidatas de outros municípios.

A faixa etária exigida para concorrer é de 7 a 11 anos, para a rainha e princesas mirins, e a partir de 16 anos para as candidatas adultas.

As eleitas deverão representar e promover o evento Oktoberfest de Rolândia, bem como as tradições germânicas de nossa cidade, estando presentes em todos os dias de evento, bem como em outros eventos da cidade e região, quando solicitado pela organização.

A 30ª Oktoberfest de Rolândia será entre os dias 10 e 13 de outubro.

Informações: Assessoria

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Centro Cultural de Cambé tem evento no Dia da Mulher

1ª Costela Fogo de Chão do grupo Weisser Schwan será neste domingo

Cobra News (User)

“A logística é prioridade, mas sempre falta recursos”, diz representante da Abramilho

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais