O Portal do Norte do Paraná
Região

Estão abertas as inscrições da Guarda Mirim da USNSA

Desde 1º de outubro estão abertas as inscrições para o Projeto Inovação – Guarda Mirim da Unidade Social Nossa Senhora Aparecida (USNSA), de Rolândia. A Gestora Ir. Elizabeth Mendes juntamente com a Vice Gestora Ir. Ornelina Marques, traçam parcerias para o novo Projeto Inovação/Guarda Mirim. Principal ponto que se destacou para o start do Projeto Inovação, se faz na preocupação de orientar os  jovens para o mercado de trabalho.

Para Elizabeth Mendes , o Projeto Inovação esta moldado na formação social, desenvolvendo o serviço de convivência e fortalecimento de vínculo para os jovens e família da comunidade, orientação com noções básicas para o mercado de trabalho, orientação ambiental e desportivo. Gerando uma formação moral, profissional, ética e empoderamento dos atendidos.

O curso terá duração de três anos  para jovens de  de 14 a 17 anos e onze meses, divididos em módulos, alguns serão voltados para o âmbito cultural (estudo de música, teatro, fanfarra, banda), outros para setor esportivo (vôlei, futsal, basquete e xadrez), aspecto social (serviço de convivência e fortalecimento de vínculos) e âmbito educacional (Informática, Inglês, Administrativo, Secretariado, Ética Moral e Cívica).

O projeto terá início no dia 01 de fevereiro de 2021, de segunda a sexta, das 13:00 às 17:00, e conta com a parceria do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e da Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR).

Para informações e esclarecimentos  basta entrar em contato com a Unidade Social por meio do telefone (43) 3015-2970, /(43) 99663-5060 ou através dos e-mails: unidadesocial@hotmail.com / pedagogaunion@gmail.com.

Com informações:(USNSA)

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

 

 

Postagens relacionadas

Homem morre atropelado ao tentar atravessar a rodovia PR-445

Em novo decreto Rolândia libera as práticas esportivas

Comércio de Londrina atende em horário especial nesta semana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais