O Portal do Norte do Paraná
Policial

Escolas de Rolândia são alvo de vandalismos

A Escola Municipal Sebastião Feltrin, situada na Vila Oliveira, foi alvo de furto. Foram arrombadas quatro portas e furtados computadores (monitores e CPU´s), impressoras, ventiladores, além de toda a fiação elétrica e a fiação do ar condicionado. Ainda roubaram aparelhos de ar condicionado. Ainda, a unidade foi vítima de vandalismo com sujeira e baderna por parte dos invasores da escola, além de destruíram material pedagógico. No refeitório das crianças, as panelas e os utensílios da cozinha foram remexidos. Foi registrado Boletim de Ocorrência. Quem souber de informações que ajudem a levar aos autores, basta ligar para o disque denúncia 181 da Polícia Civil.

 

VANDALISMO NA ESCOLA MUNICIPAL SÃO FERNANDO

Lamentavelmente, vândalos invadiram nessa madrugada a Escola Municipal São Fernando, no Conjunto San Fernando, e promoveram atos que provocaram sujeira, desordem e prejuízo ao patrimônio público. Ainda não foi identificado o furto de nada, contudo sujaram as salas de aula, picharam quadros, quebraram arquivos e mobiliários, abriram caixas, esparramaram itens, destruíram material pedagógico e outras ações de baderna. Foi registrado Boletim de Ocorrência. Quem souber de informações que ajudem a levar aos autores, basta ligar para o disque denúncia 181 da Polícia Civil.

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Caminhão pega fogo na BR-369 em Arapongas

Cobra News (User)

Em Londrina: Idosa é encontrada morta no Conjunto Cafezal

Homem é preso com 15 mil reais em notas falsas em Cambé

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais