O Portal do Norte do Paraná
Policial

Enfermeira do Hospital Universitário é a primeira vacinada em Londrina

A primeira vacinada em Londrina é uma enfermeira de 52 anos que trabalha no Hospital Universitário de Londrina. Fátima Ruiz está na linha de frente no combate à Covid-19 não apenas no HU, mas também na UPA e no Samu.

“Estou bastante contente. Já estávamos esperando há muito tempo essa vacina. Estamos atendendo desde o os primeiros casos daqui de Londrina. Em outubro acreditamos que estava diminuindo, mas começou tudo de novo. Então, com o advento da vacina, a gente acredita que vai haver um controle. Finalmente”, conta.

A enfermeira é coordenadora do hospital de retaguarda no HU, que é o hospital de referência em Londrina e região. Fátima Ruiz falou também que está se sentindo segura com a chegada das vacinas e não tem receio de ser uma das primeiras vacinadas.

De injeção em geral, muitos de nós temos medo. Mas, eu doo sangue regularmente. Eu também não gosto de agulha, mas não vou deixar de tomar a vacina. Não estou com receio algum”.

Com informações:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Taxista é esfaqueado após assalto em Londrina

Cobra News (User)

Em Apucarana: Bombeiros retomam neste domingo buscas por adolescentes desaparecidos no lago do Parque da Raposa

Objetos furtados de escola em Rolândia são recuperados

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais