O Portal do Norte do Paraná
Região

Empresária de Londrina faz desafio da farinha com cães e causa revolta na internet

Londrina voltou aos holofotes da internet nacional após Júlia Claudenari postar um vídeo em que faz o “Desafio da Farinha” em dois cachorros de pequeno porte. As imagens dela empurrado a cabeça dos bichinhos contra travesseiros cheios de farinha provocou a ira de personalidades ligadas à causa animal. Tanto o delegado titular da unidade policial de proteção ao Meio Ambiente de Curitiba, Matheus Laiola, quanto a secretaria municipal do Meio Ambiente de Londrina afirmam que o caso configura como maus-tratos.

O desafio da farinha é uma brincadeira em que uma pessoa faz perguntas (como “quem é o mais bagunceiro?”) e, a depender da resposta, leva o rosto de um dos participantes à farinha de trigo. Apesar de parecer inofensiva, especialistas afirmam que ela pode provocar o surgimento ou agravamento de doenças respiratória, devido à aspiração de partículas de farinha.

Celebridades como Kéfera, Dani Bolina e Luísa Mell e o delegado Bruno Lima se manifestaram nas redes sociais em relação ao caso, repudiando a atitude de Júlia.

A página “Alfinetei” no Instagram fez uma postagem sobre o caso e marcou Luísa Mell, que se manifestou em seguida. Veja:

 

https://www.instagram.com/p/CADyOy7A4ji/

 

Informações: Portal Bonde News

Foto: Reprodução/Instagram

Saiba mais na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Acusado de matar ex-vereador José Danilson vai a júri popular

Banco de leite do HU da UEL registra aumento de 7% nas doações em 2021

Polícia conclui inquérito de advogado encontrado carbonizado em Londrina

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais