A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Empresa é evacuada por suposta bomba, funcionário confessou que foi um trote

Empresa é evacuada por suposta bomba, funcionário confessou que foi um trote

Publicado em: 26 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Uma empresa de Call Center na zona oeste de Londrina teve que ser evacuada no final da manhã desta sexta-feira (26) por causa de uma suposta bomba localizada dentro de um banheiro com um bilhete, que trazia a seguinte frase: “A vingança chega, que morra todos”.

O Batalhão Antibombas de Curitiba chegou ser acionado e chegaria no local após às 17h. Mas por volta das 14h40 um funcionário foi encaminhado à delegacia como suspeito de falsa comunicação de crime e assumiu a autoria. Quando questionado, disse que pensou no trote para “movimentar o grupo”. O objeto deixado no local foi retirado pelos policiais.

“A pessoa foi indagada e há indícios que ela tenha conhecimento deste artefato que foi deixado no local. Ele chegou por volta das 8h, fotografou o artefato no banheiro e por volta das 10h, fez a divulgação. Quando a empresa estava sendo evacuada, ele fez filmes, mostrando que não tinha conhecimento daquilo”, afirmou o tenente.

Dias antes, Castro informou que o suspeito teria brincado em um grupo de WhatsApp, que iria colocar uma bomba dentro da empresa. O suspeito não confessou que é o responsável. O responsável, que não teve o nome divulgado, vai responder criminalmente pela ação.

Via:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.