O Portal do Norte do Paraná
Região

Empresa é evacuada por suposta bomba, funcionário confessou que foi um trote

Uma empresa de Call Center na zona oeste de Londrina teve que ser evacuada no final da manhã desta sexta-feira (26) por causa de uma suposta bomba localizada dentro de um banheiro com um bilhete, que trazia a seguinte frase: “A vingança chega, que morra todos”.

O Batalhão Antibombas de Curitiba chegou ser acionado e chegaria no local após às 17h. Mas por volta das 14h40 um funcionário foi encaminhado à delegacia como suspeito de falsa comunicação de crime e assumiu a autoria. Quando questionado, disse que pensou no trote para “movimentar o grupo”. O objeto deixado no local foi retirado pelos policiais.

“A pessoa foi indagada e há indícios que ela tenha conhecimento deste artefato que foi deixado no local. Ele chegou por volta das 8h, fotografou o artefato no banheiro e por volta das 10h, fez a divulgação. Quando a empresa estava sendo evacuada, ele fez filmes, mostrando que não tinha conhecimento daquilo”, afirmou o tenente.

Dias antes, Castro informou que o suspeito teria brincado em um grupo de WhatsApp, que iria colocar uma bomba dentro da empresa. O suspeito não confessou que é o responsável. O responsável, que não teve o nome divulgado, vai responder criminalmente pela ação.

Via:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Após desviar de cachorro, motorista capota carro em Apucarana

Alunos de Cambé consumiam carnes sem procedência

Obras da Sanepar afetam abastecimento em Apucarana

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais