A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Emissora de rádio é vandalizada em Porecatu

Emissora de rádio é vandalizada em Porecatu

Publicado em: 14 fev 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Na madrugada desta segunda-feira (14), uma rádio de Porecatu, no norte do Paraná, foi invadida e vandalizada. Com os danos, a equipe precisou cancelar a programação.

Os computadores foram quebrados, os equipamentos tiveram os fios arrancados, foram jogados no chão e o extintor de incêndio foi acionado em cima dos móveis. O teto e as janelas também ficaram danificados.

O único item furtado foi um notebook, que foi recuperado pela Polícia Militar (PM), nesta manhã (14).

A equipe da Atlântica FM, que funciona na Rua Urbano Lunardelli, usou as redes sociais para comunicar o fato. Marco Gobetti, diretor da rádio, lamentou o ocorrido e informou que as salas estão interditadas para a perícia. Ele espera que, em breve, depois das análises, seja possível retomar com a programação.

Foi registrado um boletim de ocorrência sobre o caso, que deve ser investigado pela Polícia Civil. Não haviam pessoas trabalhando, no momento da invasão.

A Atlântica FM foi inaugurada em 2018. Antes, funcionou no mesmo local, por 36 anos, uma rádio AM.

Com:Ric Mais

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.