O Portal do Norte do Paraná
Região

Emissora de rádio é vandalizada em Porecatu

Na madrugada desta segunda-feira (14), uma rádio de Porecatu, no norte do Paraná, foi invadida e vandalizada. Com os danos, a equipe precisou cancelar a programação.

Os computadores foram quebrados, os equipamentos tiveram os fios arrancados, foram jogados no chão e o extintor de incêndio foi acionado em cima dos móveis. O teto e as janelas também ficaram danificados.

O único item furtado foi um notebook, que foi recuperado pela Polícia Militar (PM), nesta manhã (14).

A equipe da Atlântica FM, que funciona na Rua Urbano Lunardelli, usou as redes sociais para comunicar o fato. Marco Gobetti, diretor da rádio, lamentou o ocorrido e informou que as salas estão interditadas para a perícia. Ele espera que, em breve, depois das análises, seja possível retomar com a programação.

Foi registrado um boletim de ocorrência sobre o caso, que deve ser investigado pela Polícia Civil. Não haviam pessoas trabalhando, no momento da invasão.

A Atlântica FM foi inaugurada em 2018. Antes, funcionou no mesmo local, por 36 anos, uma rádio AM.

Com:Ric Mais

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Audiência pública na Câmara de Londrina irá debater medidas de combate à dengue

Expocultura – a arte ao vivo na ExpoLondrina

Eleita para Conselho Tutelar em Londrina tem candidatura impugnada

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais