A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Em uma década, frota de veículos no Paraná cresce mais de 50%

Em uma década, frota de veículos no Paraná cresce mais de 50%

Publicado em: 5 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Paraná está cada vez mais motorizado. E uma prova disso é o expressivo crescimento que a frota de veículos registrou no estado ao longo da última década. Conforme dados do Departamento de Trânsito do Paraná (Detran-PR), entre dezembro de 2010 e dezembro de 2020 o número de automóveis, caminhões e motocicletas (entre outros) teve avanço de 51,97% no estado.

No último mês da década passada haviam 5.041.846 veículos no estado. Já em dezembro do ano passado, a frota somava 7.661.859 unidades. Com isso, o número de veículos por habitante no estado também teve um expressivo aumento, passando de 0,48 para 0,67. Na prática, isso significa que há 10 anos havia, no Paraná, cinco veículos para cada dez habitantes. Hoje, já são quase sete veículos para cada dez habitantes, em média.

Com informações:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.