O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em sua festa de aniversário Guarda Municipal é morto a tiros

O guarda municipal Marcelo Arruda morreu na madrugada deste domingo (10), por volta das 4h25, após levar três disparos de arma de fogo em sua própria festa de aniversário de 50 anos.

Segundo testemunhas, Arruda comemorava o aniversário na sede da Associação Esportiva Saúde Física Itaipu (Aresfi), na Vila A para cerca de 40 pessoas entre amigos e familiares. Em um determinado momento, um desconhecido entrou no local armado e ameaçando todos na festa.

O homem teria sido convencido a ir embora pela própria esposa mas retornou ao local depois de deixar a mulher em casa.

O dois se reencontraram no estacionamento e houve troca de tiros.

Segundo a Polícia Militar, o GM levou três tiros e mesmo assim conseguiu revidar e ferir o outro atirador.

Os dois foram levados para o hospital mas Marcelo não resistiu.

Marcelo Arruda deixa esposa e quatro filhos, sendo uma menina de seis anos e um bebê de apenas 1 mês. Ele era diretor do Sismufi, o Sindicato dos Servidores Municipais de Foz e estava na Guarda Municipal a 30 anos.

INVESTIGAÇÃO DA POLÍCIA

Nas eleições municipais de 2020, Marcelo Arruda foi candidato a vice-prefeito de Foz do Iguaçu pelo PT. Sua festa era decorada com temática do ex-presidente Lula e convidados que estavam no local garantem que a motivação do crime teria sido a intolerância política, pelo fato de o assassino ser apoiador do presidente Bolsonaro, a quem Marcelo Arruda era bastante crítico nas redes sociais.

O homem que atirou contra o GM, seria um Agente Penitenciário.. Ele recebeu um tiro no rosto e está internado em estado grave no hospital.

Essas e outras informações na programação da Rádio FM 107.1

Via Catve

Postagens relacionadas

Desavença entre irmãos deixa um deles ferido em Londrina

Mulher é presa por tráfico de drogas em Ibiporã

Em depoimento, mãe afirma que Ricardo não dava carinho à filha

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais