O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Sertanópolis: Homens são presos após roubarem celulares em loja

Dois homens foram presos após roubarem diversos celulares de um estabelecimento em Sertanópolis, na manhã desta terça-feira (21).

Equipe da Polícia Militar recebeu informação de que na fuga, os assaltantes efetuaram disparo com arma de fogo e ainda roubaram um Fiat Palio Weekend, de cor azul e fizeram a proprietária refém.

Nas proximidades do Lago Tabocó, em sentido a Ibiporã, policiais avistaram um veículo com as mesmas características e deram ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, mas o condutor não parou.

Após cerca de 5 km de deslocamento, na entrada da pátio de reciclagem municipal, o veículo parou. A porta do motorista foi aberta, momento em que ele foi enquadrado pelo policial militar. Houve necessidade do disparo de arma de fogo devido o condutor do carro estar portando uma arma.

O motorista largou a arma e se rendeu deitando no chão, sem sofrer lesão de disparo. Também  nesse momento foi identificado que a vítima feita refém não tinha nenhum tipo de lesão.

O outro envolvido no roubo foi detido por populares e o dono da loja roubada, nas proximidades do Lago Tabocó. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade e posteriormente à delegacia.

Os produtos roubados foram recuperados pela Polícia Militar e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Sertanópolis.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM930

Via Tarobá News

Postagens relacionadas

Homem é preso com veículo carregado de drogas em Londrina

Jovem fica ferido em colisão entre moto e carro em Londrina

PM prende dupla após roubo de camionete em Ibiporã

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais