A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Sertanópolis: Homens são presos após roubarem celulares em loja

Em Sertanópolis: Homens são presos após roubarem celulares em loja

Publicado em: 21 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Dois homens foram presos após roubarem diversos celulares de um estabelecimento em Sertanópolis, na manhã desta terça-feira (21).

Equipe da Polícia Militar recebeu informação de que na fuga, os assaltantes efetuaram disparo com arma de fogo e ainda roubaram um Fiat Palio Weekend, de cor azul e fizeram a proprietária refém.

Nas proximidades do Lago Tabocó, em sentido a Ibiporã, policiais avistaram um veículo com as mesmas características e deram ordem de parada com sinais sonoros e luminosos, mas o condutor não parou.

Após cerca de 5 km de deslocamento, na entrada da pátio de reciclagem municipal, o veículo parou. A porta do motorista foi aberta, momento em que ele foi enquadrado pelo policial militar. Houve necessidade do disparo de arma de fogo devido o condutor do carro estar portando uma arma.

O motorista largou a arma e se rendeu deitando no chão, sem sofrer lesão de disparo. Também  nesse momento foi identificado que a vítima feita refém não tinha nenhum tipo de lesão.

O outro envolvido no roubo foi detido por populares e o dono da loja roubada, nas proximidades do Lago Tabocó. Ele foi encaminhado ao hospital da cidade e posteriormente à delegacia.

Os produtos roubados foram recuperados pela Polícia Militar e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Sertanópolis.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM930

Via Tarobá News

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.