O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Rolândia, rapaz de 21 anos é preso com Skunk e Maconha

Após receberem informações de um veículo GM/Vectra com placas de Foz do Iguaçu, transitando em alta velocidade pela BR 369, na região de Campo Mourão sentido Maringá, policiais rodoviários federais se deslocaram para a entrada de Maringá na tentativa de abordá-lo. Porém, o condutor desviou da fiscalização montada pela PRF.

Em determinado momento, os PRFs descobriram que esse veículo já estava transitando pela PR 444 sentido Arapongas. Houve o deslocamento para àquela região e os policiais conseguiram realizar a abordagem já na PR 986, contorno de Rolândia.

De imediato constatou-se se tratar de tráfico de drogas, (maconha e skunk). Os entorpecentes estavam nas partes internas do veículo e também no bagageiro, que após a pesagem totalizou 32,570 kg de maconha e 29,420 kg de Skunk.

Essa droga é resultado de alterações genéticas produzida em laboratórios feita através de vários cruzamentos de tipos de maconha, chegando a ser considerada como uma “super maconha”, pois seus efeitos são potencializados em cerca de sete vezes mais que a maconha comum, o que pode causar danos irreversíveis ao corpo humano.

O condutor, após questionado, limitou-se a informar que pegou o veículo já carregado em Foz do Iguaçu, região oeste do Estado e tinha como destino a cidade de São Paulo.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Rolândia. Ele responderá, pelo crime de tráfico de drogas com pena que pode chegar a 15 anos de reclusão.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

Postagens relacionadas

Detento tem coração arrancado e órgão genital decepado em penitenciária do PR

Criança de 10 anos é estuprada por idoso de 77 anos em Cambé

Cobra News (User)

Motociclista fica gravemente ferido após colisão contra carro

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais