O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em primeira mão: Polícia encontra vários veículos roubados na chácara do pai de Eduarda

No início da tarde desta segunda-feira (29), policiais civis e militares foram até a Chácara Santa Bárbara, pertencente à família do pai da Eduarda, Ricardo Seidi Shigematsu. No local havia vários veículos roubados e outros desmanchados. Ninguém foi localizado na chácara e a residência estava toda revirada.

Ricardo é dono de dois ferros velhos – um em Rolândia e outro em Londrina e de acordo com informações policiais ele comprava carros roubados, desmanchava e repassava as peças.

De acordo com as informações apuradas, a Polícia já sabe quem era o morador que se evadiu do local. Nossa equipe está acompanhando o caso e a qualquer momento traremos mais informações.

De acordo com o sargento Jorge Luiz, da PM, as investigações levaram a polícia a encontrar essa propriedade rural ontem (28). Logo após receber a notícia de que o corpo de Eduarda havia sido descoberto, o caseiro se evadiu do local. O nome do homem está sendo mantido em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Dos carros encontrados, dois tinham alerta de furto e roubo. Vários carros foram apreendidos na tarde de hoje (29).

 

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

Postagens relacionadas

Suspeito de tráfico é preso com drogas na boca em Rolândia

Acidente de grandes proporções envolvendo caminhões na região de Maringá

Polícia prende casal suspeito de explorar sexualmente mais de 10 adolescentes

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais