A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Londrina, motorista avança preferencial e fica em estado grave após bater em carro

Em Londrina, motorista avança preferencial e fica em estado grave após bater em carro

Publicado em: 1 nov 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Na manhã desta segunda-feira (1º), às 6h30, um motociclista de 23 anos ficou gravemente ferido ao bater contra um carro, em Londrina, norte do Paraná. O motociclista passava no cruzamento da Avenida Dez de Dezembro com a Rua Me. Enriqueta Dominici, quando avançou a preferencial e atingiu o veículo que fazia a conversão.

Com o impacto, a roda da moto entortou e o carro ficou com a parte direita amassada. O rapaz vestia uniforme de trabalho e o motorista do carro contou que também se deslocava até o trabalho. Existe a marcação de “pare” no endereço e um outro motociclista havia reduzido para que fosse feito o cruzamento. Pessoas que passaram pelo acidente pararam para ajudar.

O motorista do automóvel permaneceu no local e chamou o socorro médico. Claudir Gonsalves perdeu a consciência e apresentava sinais vitais alterados. Foi necessário fazer a entubação e encaminhá-lo ao Hospital Evangélico. Ele foi atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Ric Mais

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.