O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Londrina, motorista avança preferencial e fica em estado grave após bater em carro

Na manhã desta segunda-feira (1º), às 6h30, um motociclista de 23 anos ficou gravemente ferido ao bater contra um carro, em Londrina, norte do Paraná. O motociclista passava no cruzamento da Avenida Dez de Dezembro com a Rua Me. Enriqueta Dominici, quando avançou a preferencial e atingiu o veículo que fazia a conversão.

Com o impacto, a roda da moto entortou e o carro ficou com a parte direita amassada. O rapaz vestia uniforme de trabalho e o motorista do carro contou que também se deslocava até o trabalho. Existe a marcação de “pare” no endereço e um outro motociclista havia reduzido para que fosse feito o cruzamento. Pessoas que passaram pelo acidente pararam para ajudar.

O motorista do automóvel permaneceu no local e chamou o socorro médico. Claudir Gonsalves perdeu a consciência e apresentava sinais vitais alterados. Foi necessário fazer a entubação e encaminhá-lo ao Hospital Evangélico. Ele foi atendido pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Ric Mais

Postagens relacionadas

PC prende sete pessoas ligadas a lavagem de dinheiro e desvios de cargas em Londrina

Cobra News (User)

This Week in VR Sport: VR Sport Gets Its Own Dedicated Summit

Admin Master

Idoso de 61 anos é esfaqueado por se recusar a pagar R$ 70 para travesti após programa

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais