A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Londrina: Indo comprar droga com moto furtada, adolescente batem em motociclista e fogem

Em Londrina: Indo comprar droga com moto furtada, adolescente batem em motociclista e fogem

Publicado em: 26 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um acidente de trânsito envolvendo duas motos e um carro foi registrado no início da tarde desta terça-feira (26), em Londrina, no norte do Paraná. Dois adolescentes conduziam uma moto, furtada na segunda-feira (24), pela Avenida Saul Elkind, na zona norte da cidade, quando bateram contra uma Honda Biz.

Com a pancada, a Biz acabou atravessando a via e sendo jogada em um outro veículo, uma Fiat Palio, que estava parado aguardando o semáforo abrir no outro sentido. Os adolescentes caíram no chão e tiveram algumas esfoliações, mas conseguiram fugir em seguida, sem prestar socorro às vítimas.

Policiais militares (PM) que estavam de plantão no local viram o acidente e conseguiram localizar os suspeitos. Eles disseram à equipe que estavam indo comprar drogas quando a batida aconteceu. O condutor da Honda Biz teve uma fratura no tornozelo e foi encaminhado até o Hospital do Coração.

Os adolescentes foram encaminhados até o Hospital da Zona Norte para tratar dos ferimentos e, depois, para a Central de Flagrantes. A moto furtada, uma Honda CG Fan, foi apreendida. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Ric Mais

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.