O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Londrina: Indo comprar droga com moto furtada, adolescente batem em motociclista e fogem

Um acidente de trânsito envolvendo duas motos e um carro foi registrado no início da tarde desta terça-feira (26), em Londrina, no norte do Paraná. Dois adolescentes conduziam uma moto, furtada na segunda-feira (24), pela Avenida Saul Elkind, na zona norte da cidade, quando bateram contra uma Honda Biz.

Com a pancada, a Biz acabou atravessando a via e sendo jogada em um outro veículo, uma Fiat Palio, que estava parado aguardando o semáforo abrir no outro sentido. Os adolescentes caíram no chão e tiveram algumas esfoliações, mas conseguiram fugir em seguida, sem prestar socorro às vítimas.

Policiais militares (PM) que estavam de plantão no local viram o acidente e conseguiram localizar os suspeitos. Eles disseram à equipe que estavam indo comprar drogas quando a batida aconteceu. O condutor da Honda Biz teve uma fratura no tornozelo e foi encaminhado até o Hospital do Coração.

Os adolescentes foram encaminhados até o Hospital da Zona Norte para tratar dos ferimentos e, depois, para a Central de Flagrantes. A moto furtada, uma Honda CG Fan, foi apreendida. O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar os procedimentos.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Ric Mais

Postagens relacionadas

Ryal Stomaz and Robbie Gibson Explore The World’s Nature Through Drone

Admin Master

Cadeia Pública de Ibiporã tem fuga em massa durante madrugada

Londrina: Estudante de medicina acusado de causar acidente fatal paga fiança e é liberado

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais