O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Londrina, homem que estava desaparecido é encontrado morto

Na tarde desta quarta-feira (03), o corpo de um homem que estava desaparecido desde o dia 29 de maio foi encontrado boiando no Lago Igapó em Londrina.

Segundo informações, algumas pessoas passavam pelo local e avistaram algo que poderia ser o corpo de uma pessoa e chamaram a polícia. Uma equipe da PM foi até o local e constatou que se tratava de um corpo.

Homens do Corpo de Bombeiros foram até o local e fizeram a retirada do cadáver. A vítima estava com os documentos no bolso o que facilitou a identificação, de acordo com o perito da Criminalística, José Denilson. Nos bolsos também estava a quantia de 500 reais em dinheiro e as chaves do veículo, um GM Corsa que estava parado estacionado do outro lado da avenida.

O homem foi identificado como Jeferson Salatiel Lemos. A vítima trabalhava com venda de produtos oriundos do Paraguai e havia saído de casa para fazer algumas cobranças e foi visto por último em Cambé, mas acabou não voltado para casa. De acordo com a perícia, na cabeça de Salatiel há um corte lascerante até a face que foi provocado por um objeto cortante, possivelmente um golpe de faca.

Investigadores da DH – Delegacia de Homicídios foram até o local para coletar mais dados sobre o fato e um inquérito deverá ser instaurado para apurar o homicídio.

O Corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

(Via Londrina News)

Postagens relacionadas

Em Londrina: Após denúncia anônima polícia apreende drogas e arma

Homem sequestra ex-mulher, mata atual namorado dela e foge com filho de 4 anos

Mãe é presa suspeita de matar filhos de 3 e 10 anos no Paraná

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais