A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Londrina: Homem morre em confronto com a PM

Em Londrina: Homem morre em confronto com a PM

Publicado em: 16 nov 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um homem foi morto por policiais militares do Choque no final da tarde desta segunda-feira (16) na rua Ana Caputo Piacentini, no conjunto Maria Cecília, na zona norte de Londrina. Segundo as informações da PM, a equipe transitava pela via e o motociclista demonstrou atitude suspeita ao jogar uma Honda Biz no meio da rua e correr para dentro de uma casa em construção.

Quando os policiais foram atrás, ele teria disparado diversas vezes. Com isso, aconteceu um confronto armado e ele acabou sendo baleado. Ainda não há informações sobre sua identidade oficialmente e quantidade de tiros. Nenhum policial se feriu.

Socorristas do Siate e equipe médica do Samu foram acionados, mas ele morreu no local. Os policiais militares foram hostilizados por populares que moram na região e reforço de viaturas foi acionado para preservar o local. Uma pistola foi apreendida.

A Honda Biz não tem alerta de furto ou roubo, mas está no nome de uma outra pessoa que será ouvida pela Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) após perícia do confronto.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930


(Via Tarobá News)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.