A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Londrina: Gaiola de roda gigante quase despenca em parque

Em Londrina: Gaiola de roda gigante quase despenca em parque

Publicado em: 12 dez 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A cabine da roda gigante de um parque de diversões instalado na Praça Tomi Nakagawa (Japonês), no Centro de Londrina, apresentou problemas e assustou pessoas que estavam no local na noite deste sábado (11).

Segundo as informações, a cabine apresentou problemas e quase despencou do brinquedo; Não foi informado se no momento do incidente haviam pessoas no interior do equipamento. Apesar do susto, ninguém se feriu.

O parque está instalado no local com autorização da prefeitura, no entanto a operação e a propriedade dos equipamentos é privada.

O local onde o parque está operando é em frente ao Pronto Atendimento Infantil, local de grande fluxo de crianças. Além disso, o movimento aumentou por conta da abertura do comércio até as 22h devido ao período natalino.

Os Bombeiros não precisaram ser acionados. Funcionários do próprio parque removeram a cabine da roda gigante.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via 24horas

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.