A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Londrina, família desaparece de chácara sem deixar vestígios

Em Londrina, família desaparece de chácara sem deixar vestígios

Publicado em: 5 maio 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um fato misterioso chamou atenção na tarde desta terça-feira (05), na Vila Romana na Zona Leste de Londrina.

O proprietário da chácara, levou um susto depois de ficar um bom tempo sem ir até a propriedade,  na chegada levou um grande susto.

O caseiro que residia no local não foi localizado, sua mulher e seus filhos também não estavam no local, o proprietário ao entrar dentro da casa avistou a residência toda revirada.

Desde modo, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar foram acionados para irem até o local, na chegada as equipes realizaram um varredura pela aérea no intuito de localizar algo, mas não lograram êxito.

Agora fica o mistério, ninguém sabe para onde a família foi, segundo relato de um vizinho, ele disse que viu o carro da família no portão da residência por volta das 23h00, ainda segundo ele, não viu nada de anormal.

A equipe ainda fez contato com familiares mas ninguém soube informar onde a família teria ido.

ATUALIZAÇÃO

Na noite de ontem terça-feira (05), o caseiro ligou para o proprietário da chácara e relatou que estava tudo bem com ele e a família, e que o sangue e a casa todo revirada era por conta de um acidente doméstico.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.