O Portal do Norte do Paraná
Policial

Em Londrina, família desaparece de chácara sem deixar vestígios

Um fato misterioso chamou atenção na tarde desta terça-feira (05), na Vila Romana na Zona Leste de Londrina.

O proprietário da chácara, levou um susto depois de ficar um bom tempo sem ir até a propriedade,  na chegada levou um grande susto.

O caseiro que residia no local não foi localizado, sua mulher e seus filhos também não estavam no local, o proprietário ao entrar dentro da casa avistou a residência toda revirada.

Desde modo, a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar foram acionados para irem até o local, na chegada as equipes realizaram um varredura pela aérea no intuito de localizar algo, mas não lograram êxito.

Agora fica o mistério, ninguém sabe para onde a família foi, segundo relato de um vizinho, ele disse que viu o carro da família no portão da residência por volta das 23h00, ainda segundo ele, não viu nada de anormal.

A equipe ainda fez contato com familiares mas ninguém soube informar onde a família teria ido.

ATUALIZAÇÃO

Na noite de ontem terça-feira (05), o caseiro ligou para o proprietário da chácara e relatou que estava tudo bem com ele e a família, e que o sangue e a casa todo revirada era por conta de um acidente doméstico.

Essas e outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Londrina: Guarda Municipal prende suspeito por invasão no Estádio do Café

Arma, munição e drogas são apreendidos na cidade de Londrina

PRF apreende 25,6 quilos de maconha no noroeste do Paraná

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais