A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Em Londrina, distribuidor de cédulas falsas é preso pela PRF

Em Londrina, distribuidor de cédulas falsas é preso pela PRF

Publicado em: 26 ago 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante pela Polícia Federal, na manhã desta quinta-feira (26) em Londrina, no momento em que recebia uma encomenda postal contendo diversas cédulas de reais falsas. A prisão ocorreu na residência do rapaz, no Conjunto Vista Bela, zona Norte da cidade.

A Polícia Federal foi alertada pela Equipe de Monitoramento dos Correios sobre uma encomenda que supostamente poderia conter notas de reais falsas. Policiais federais foram até o endereço e constataram que no pacote havia 20 cédulas de R$ 50,00, totalizando o valor de R$ 1.000,00 em notas falsas.

O jovem que recebeu a encomenda foi preso e levado à Delegacia de Polícia Federal de Londrina. Ele foi interrogado e encaminhado ao CIAC- Centro Integrado de Atendimento ao Cidadão, onde permanecerá à disposição da Justiça Federal.

O rapaz responderá pelo crime de comércio de moeda falsa, cuja pena pode chegar a 12 anos de prisão e multa.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.